Tiago Ranieri é reconduzido ao cargo de procurador-chefe do MPT em Goiás

Procurador foi designado para o biênio 2019-2021

 O procurador do Trabalho Tiago Ranieri foi reconduzido, no dia 09/09, ao cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) para o mandato que vai de 2019 a 2021. A posse está marcada para o dia 1º de outubro, na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília.

“Sabemos que nosso país enfrenta uma grave crise econômica, o que traz inúmeras consequências danosas para mundo do trabalho. Entretanto, esse e outros desafios não serão obstáculos para o MPT em Goiás fomentar e assegurar o trabalho decente e o cumprimento da legislação trabalhista, bem como promover o trabalho digno a grupos em extrema vulnerabilidade e que são invisibilizados pela sociedade”, afirma Ranieri.

Tiago, 40 anos, é natural de Goianésia (GO). Tem graduação em ciências militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e em direito na UDF Centro Universitário. Foi eleito como procurador-chefe do MPT em Goiás pela primeira vez em 2017 (biênio 2017-2019).

Num total de 18 votos de procuradores e procuradores regionais do Trabalho, houve apenas uma abstenção. A eleição foi realizada no dia 9 de setembro, das 10h às 17h, em ambiente virtual.

Imprimir