Durante o recesso forense, atendimento no MPT em Goiás será por meio de plantão

Clique em "Continue lendo" para saber mais

Durante o recesso judicial de fim de ano (20/12/2023 a 06/01/2024), o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) vai manter um esquema de plantão para que todas as demandas que eventualmente surgirem sejam atendidas.

No período, o atendimento a situações de urgência que envolvam relações de trabalho pode ser solicitado na sede do órgão (Goiânia) ou em uma das três unidades do MPT no interior do estado (Anápolis, Luziânia e Rio Verde), das 8h às 12h. Os endereços e números de telefone podem ser consultados no rodapé deste site.

Denúncias e pedidos de mediação podem ser feitos por meio deste site (menu “Serviços” / “Denúncias”) ou aplicativo (MPT Pardal).

No recesso, que acompanha o calendário da Justiça do Trabalho, estarão de sobreaviso servidores lotados nos setores essenciais, que poderão acionar os procuradores do Trabalho de plantão em caso de necessidade. Onze procuradores estão escalados para o plantão em Goiânia. Nas unidades no interior, pelo menos um servidor e um procurador permanecerão de sobreaviso para serem convocados em caso de necessidade de atuação urgente.

Audiências serão agendadas apenas em casos excepcionais, tais como conciliações, demissões em massa e mediações em caráter de urgência. As atividades regulares serão retomadas no dia 08/01/2024.

Clique aqui para acessar o anexo da Portaria n.º 164/2023, que informa o nome dos servidores e membros plantonistas no referido período, no âmbito do MPT em Goiás. 

 

Imprimir